quinta-feira, 31 de março de 2022

Cavaleiro da Lua surge no Avengers Campus na Disney Califórnia

 Cavaleiro da Lua fez sua estreia em live-action no Universo Cinematográfico da Marvel na quarta-feira, com Oscar Isaac interpretando o herói em uma série na Disney+. Os fãs estavam esperando para ver o novo personagem em suas telas de TV, mas ele também não perde tempo aparecendo no mundo real. Juntamente com a estreia do seriado no Disney + na quarta-feira, a Disneyland deu vida ao personagem em área exclusiva na Califórnia no Avengers Campus.


Não demorou muito para a Disney colocar o mais novo herói da Marvel na tela em um de seus parques. Na tarde de quarta-feira, após a estreia do Cavaleiro da Lua, a conta oficial do Twitter dos Parques Disney confirmou que o personagem pode ser encontrado no Avengers Campus. Confira abaixo o anúncio oficial com algumas filmagens dos fãs.



Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

Coveiro

comments powered by Disqus