quinta-feira, 31 de março de 2022

Episódio 1 de Cavaleiro da Lua tem "easter egg raiz" promovendo os quadrinhos Marvel

 Não brinque com os fãs de verdade. Eles são rápidos e ligeiros para achar os easter eggs na Marvel Studios. E parece que em Cavaleiro da Lua eles encontraram uma versão de 'easter egg raiz', daqueles que você clica e acaba "achando" uma surpresa legal. No caso do primeiro episódio do Cavaleiro da Lua, basta você ter uma TVzona de qualidade e um celular habilitado para ler um QR Code.


A cena em questão é a que o Steven Grant está conversando com uma menininha a frente de um sarcófago. Ali, há um ou dois QR codes disponíveis. Se você conseguir escaneá-los vai parar numa pagina de aviso da Marvel Unlimited que diz que você ganhou o direito de ler um quadrinho digital. 


No caso, o Quadrinho digital é o da revista do Werewolf by Night com a primeira aparição do Cavaleiro da Lua nos gibis. Quem clicar por aí ainda terá direito a um mês de Marvel Unlimited por apenas 2 dólares. Mas só se você não for assinante. A ideia é muito legal! E acredito que seja a primeira vez que eu vejo um projeto da Marvel Studios prestigiar tanto a Marvel Comics.

Coveiro

comments powered by Disqus