sexta-feira, 25 de março de 2022

Acabaram as filmagens principais de Pantera Negra: Wakanda Forever esta semana


A produção de Pantera Negra: Wakanda para Sempre finalmente foi encerrada de acordo com as postagens nas mídias sociais dos principais membros da equipe da sequência da Marvel. As filmagens começaram no verão passado, continuando até novembro e depois fazendo um hiato prolongado, em parte devido à atriz Letitia Wright se recuperar de uma lesão no set. Depois de muitos meses, parece que a produção terminou as filmagens principais da sequência ontem.

Conforme observado pela conta do Twitter "Pantera Negra: Wakanda Forever News", a figurinista vencedora do Oscar Ruth E. Carter estava entre aqueles que confirmaram a conclusão das filmagens, escrevendo em um post (agora excluído): "Nós terminamos! #finishline #andthatsthetruthruth #blackpantherwakandaforever." A cabeleireira Nikki Wright acrescentou em seu próprio post: “O dia 117 de 88 foi tantas coisas!

A semana passada trouxe notícias de que a produção da sequência havia se mudado não oficialmente da sede da Marvel em Atlanta, Geórgia, para Porto Rico. Detalhes do que o filme estava fazendo no território dos EUA apontaram para uma possível sequência de flashback, além de revelar que a produção havia sido instalada em um hotel e cassino anteriormente fechado. 


A trama do filme ainda não foi divulgada pela Marvel Studios, nem como eles pretendem lidar com a perda do falecido Chadwick Boseman como T'Challa/Pantera Negra. Após a morte de Boseman em 2020, a história do filme foi reestruturada, pois a Marvel anunciou que não estaria recontratando nenhum ator para o papel, algo contra o qual muitos fãs fizeram campanha. Sendo assim, boa parte do filme deve lidar com o legado de T'Challa.

Coveiro

comments powered by Disqus