sexta-feira, 18 de março de 2022

Marvel lança mais um especial Marvel's Voices: Pride em Junho

Em junho, a Marvel Comics está celebrando a comunidade LGBTQI+ com um novo one-shot gigante! Em homenagem ao MÊS DO ORGULHO, MARVEL'S VOICES: PRIDE retorna para sua segunda grande vitrine anual de personagens e criadores LGBTQI+. O one-shot mais uma vez apresentará uma impressionante linha de escritores e artistas LGBTQI+ de toda a indústria editorial, incluindo superestrelas criativas e novos talentos emergentes. MARVEL'S VOICES: PRIDE dará aos criadores e fãs a oportunidade de explorar e celebrar a ampla gama de identidades e experiências da comunidade LGBTQI+ com aventuras inspiradoras e emocionantes, todas ambientadas no Universo Marvel principal!


A Marvel Comics tem o orgulho de destacar seu compromisso com a representação LGBTQI+ com histórias que destacam estrelas existentes e apresentam novos personagens à mitologia da Marvel. Variando de histórias pungentes a cheios de ação, aqui estão alguns dos contos que os fãs podem esperar, cada um capturando a alegria e a promessa do MÊS DO ORGULHO!

 · Em MARVEL'S VOICES: PRIDE do ano passado, Steve Orlando e Luciano Vecchio apresentaram o herói mutante sonhador SOMNUS, que agora estrela a série X-Men CARRASCOS! O autor best-seller e multipremiado do New York Times, Charlie Jane Anders, continua essa tradição com a estreia de outro novo herói no Universo Marvel – e não será a última vez que você os verá. Fique ligado para mais informações!

· O roteirista de HOMEM DE FERRO e elogiado showrunner de TV, Christopher Cantwell, assume o complexo legado da Serpente da Lua para uma história comovente no espaço e no tempo.

· O escritor vencedor de Shuster e Eisner, Andrew Wheeler, faz sua estreia na Marvel com o verdadeiro deus do amor do Universo Marvel – Hércules! Desenhado pelo artista Brittney Williams de PATSY WALKER!

· A vencedora do prêmio Nebula, World Fantasy e Locus, Alyssa Wong, reúne o artista favorito dos fãs dos Jovens Vingadores, Stephen Byrne, em uma história garantida para agradar aos fãs novos e antigos! Byrne também retratará a equipe em uma vibrante capa variante que você pode conferir agora!

· A escritora de comédia Grace Freud (Rick and Morty, o Eric Andre Show) traz seus talentos para a Marvel com uma história sobre o poder da responsabilidade com o ruivo gay favorito do Universo Marvel, D-Man! Ela se juntou ao artista indicado ao Eisner Scott B. Henderson em seu primeiro trabalho para a Marvel!

· O escritor de televisão e podcaster Ira Madison III explora o legado do Orgulho em sua estreia na Marvel!

· A roteirista de Campeões Danny Lore revisita o legado de dois personagens há muito tempo deixados no armário em um conto de amor e redenção!


E isso é só o começo! Esteja presente em junho, quando esta série de antologia inovadora continua com outro vislumbre emocionante do mundo do lado de fora de sua janela em MARVEL'S VOICES: PRIDE #1. Os fãs também podem esperar pelo MARVEL'S VOICES: PRIDE TPB. Chegando às bancas em maio, a coleção incluirá o one-shot MARVEL’S VOICES: PRIDE do ano passado, bem como momentos poderosos de toda a história da Marvel Comics, como o casamento do Estrela Polar, a estreia de Aaron Fischer em ESTADOS UNIDOS DO CAPITÃO AMÉRICA e muito mais.

Coveiro

comments powered by Disqus