quinta-feira, 24 de março de 2022

Jeremy Slater diz que Cavaleiro da Lua teve mais inspirações em Indiana Jones e Caça-Fantasmas


Não é de hoje que um grande projeto da Marvel Studios pega inspiração de outras grandes obras do cinema. Cavaleiro da Lua não é diferente e o escritor do seriado, Jeremy Slater, sugeriu que a história foi amplamente inspirada em Caça-Fantasmas e Indiana Jones, duas das maiores franquias da história da cultura pop dos anos 80. Durante a estreia no tapete vermelho da série na noite de terça-feira, Slater disse que a Marvel esperava que alguém apresentasse o personagem como um personagem do tipo Batman. Em vez disso, ele queria seguir uma direção diferente.

"Eu vim e queria ir com os Caçadores da Arca Perdida. Quero ver alguns Caça-Fantasmas. Quero trazer um pouco de horror para o UCM e alguns monstros assustadores, e realmente empurrar esse envelope o mais longe que pudermos", disse Slater à Variety em o tapete vermelho. “Kevin [Feige] e a Marvel apoiaram tanto isso, então nós meio que usamos Kevin como nosso teste decisivo em termos de descobrir se isso é algo que deveríamos voltar atrás”.

Jeremy Slater acrescentou que nunca foi o caso, e os executivos do estúdio sempre queriam seguir em frente com o que a sala decidisse ser o melhor.

"Em cada momento ele realmente nos empurrou para contar a melhor história e não se preocupar em recuar ou puxar nossos socos", acrescentou o escritor. “Definitivamente ainda é apropriado para todas as idades, isso foi importante para nós. foi como 'Vamos chegar o mais PG-13 possível!'"

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus