domingo, 27 de março de 2022

Ator desmente aparição de Bruce Banner e outros rumores da série do Cavaleiro da Lua


Enquanto alguns fãs estão cruzando os dedos para a possibilidade de um crossover do Cavaleiro da Lua com outros personagens do UCM na série, o ator Ethan Hawke, que vive o vilão principal dessa história, desmentiu dos dois boatos mais vingentes sobre aparições especiais que circulam pela internet. O ator revelou, enquanto aparecia no 'The Tonight Show', que até onde ele sabe, Bruce Banner/Hulk não aparecerá na série. 

"Isso seria legal, certo? Isso seria legal. Exceto que eu conheço Mark Ruffalo, e acho que se estivéssemos no mesmo programa, ele teria pelo menos me mandado uma mensagem ou algo assim", disse Hawke ao The Tonight Show. "Então eu não acho que esse rumor tenha muitas pernas". A audiência reclama e Ethan responde "Eu sei, eu sei. Talvez em outro!"

O rumor envolvendo Mark Ruffalo veio forte quando o ator foi visto em fotos com fãs em Budapeste na mesma época que a série da Marvel Studios era rodada. É até hoje inusitada essa sua presença, então vamos só confirmar de fato que esse rumor era só um rumor ao final da série, correto?

Ainda na entrevista, Hawke respondeu em seguida a teoria sobre a possível aparição de Blade, fazendo uma pausa antes de finalmente dizer "Eu gostaria que Blade estivesse lá, isso teria sido legal".Sobre negar os boatos, ele ainda acrescentou que "Talvez eu esteja sendo secreto, eles mantiveram todo esse material do Homem-Aranha em segredo"

Jimmy Fallon também  trouxe uma teoria especulando que o personagem de Hawke, Arthur Harrow, é um despiste, e que o ator está realmente interpretando o vilão Drácula. "Isso é incrível", disse Hawke. "Eu quero tanto que isso seja verdade, sua expectativa é tão intensa que eu quero dizer sim tanto." Hawke seguiu brincando "admitindo" que seu personagem é de fato Drácula. "Você ouviu aqui primeiro, que se danem os advogados, é Drácula. Eu quero tanto ser Drácula", disse Hawke.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus