sexta-feira, 18 de março de 2022

Kevin Feige disse que fãs de Sam Raimi estarão satisfeitos com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura



O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sentou-se com a Empire Magazine para falar sobre a saída de Scott Derrickson da cadeira de direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Anteriormente, assim que o diretor se afastou, o produtor explicou que o que levou a desistência de Derrickson foi que eles queriam um tipo de filme e o diretor planejava fazer outro. Agora, dois anos depois quase,  Feige primeiro reafirmou que as diferenças criativas foram as culpadas por trás de tudo:

"Nós amamos Scott e acho que Scott sente o mesmo. Ninguém acredita nisso, mas foram apenas diferenças criativas."

Empire observou que a suposição de rumores era de que Derrickson queria fazer um filme assustador sem restrições para a Marvel, mas o CCO da Marvel Studios desmascarou essas alegações:

“Houve alguns pensamentos de que essa era a diferença criativa entre Scott e Marvel, e não era. Porque nós amamos essa ideia. A intenção era que Strange nos guiasse para um lado muito mais assustador do mundo.”

Após a saída de Derrickson, Feige e Marvel Studios foram com tudo para encontrar um substituto. Feige revelou a história por trás do envolvimento de Sam Raimi, observando que seu primeiro encontro correu muito bem, e o resto foi só história:

“Nosso produtor executivo. Eric Carroll. e Richie Palmer estavam ligando para ver quem estava interessado, e o agente de Sam disse: 'E Sam Raimi?'. Pensamos 'Isso seria incrível, mas não há chance disso'. Mas ele queria entrar e conhecer. E no primeiro encontro, foi incrível me reconectar com ele e ver seu entusiasmo em voltar a este mundo.”

Kevin Feige disse ainda na entrevista a Empire que Multiverse of Madness é um filme por excelência de Sam Raimi “de maneiras que deixarão os fãs de Evil Dead II muito felizes”. Muitos membros do elenco e da equipe elogiarem Raimi por conta de sua personalidade cinematográfica distinta que ele injetou na extravagância do UCM. Feige mais uma vez disse que ele incentivou o diretor a ser ele mesmo acima de tudo:

“Nós daríamos notas como, ‘Esta ação é legal – você está competindo com Vingadores e Homem-Aranha – mas não se esqueça da parte de Sam Raimi!”

 Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus