quinta-feira, 31 de março de 2022

Jared Leto faz mistério se ele bebeu mesmo ou não sangue para as filmagens de Morbius

 


Morbius está chegando hoje aos cinemas e as coisas não parecem boas. As primeiras críticas do filme foram retiradas de um embargo ontem, e está sendo massacre com uma pontuação inicial de 16% no Rotten Tomatoes. É uma pena, já que é o segundo esforço do bom ator Jared Leto conseguir emplacar no mundo dos super-heróis, mais uma vez como um vilão. E podemos dizer que não só ele "deu o sangue" como pode ter "bebido o Sangue".

Seguindo o que vimos nos quadrinhos, espera-se que Michael Morbius bebesse sangue de suas vítimas no filme, e parece que ele bebe. Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, Leto revelou que o personagem de fato bebia sangue. Só que ele mesmo não sabe se ele também bebeu sangue de verdade.

"Sabe de uma coisa? Eu nem posso, eu não tenho ideia. Você sabe, felizmente eu bloqueei, mas sim, muitas vezes você sabe o que o sangue é realmente xarope de milho", disse Jared Leto ao ComicBook.com. "Então você só tem o gosto na boca de xarope de milho e corante alimentar, eu acho, você sabe, mas o sangue azul também era algo completamente diferente. Acho que alguém preparou algo pelas minhas costas, você sabe, espero que não tenha sido muito pútrido, mas sim, havia muito disso no set e, você sabe, é selvagem."

Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença". O filme estreou hoje no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus