terça-feira, 29 de março de 2022

Disney Thailandia apresenta novas imagens de Cavaleiro da Lua e Ms Marvel

 Durante uma apresentação na Tailândia, a Marvel Studios apresentou seus novos projetos imediatos pra 2022. E com isso confirmou seus três filmes já programados para sair até novembro, assim como os três programas de streaming já certos para sair em 2022 para o público. Com isso o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac e a Miss Marvel de Iman Vellani ganharam novas imagens. Já a Mulher-Hulk de Tatiana Maslany teve lá seu cartão de título, mas a heróina estava sem uma imagem promocional de seu personagem-título.


O vislumbre da Ms. Marvel de Vellani no vento mostra a heróina em seu traje final, completo com sua máscara de dominó e borlas vermelhas. Ao divulgar o que vem por aí na apresentação, foi dito que:

"Acolhendo todos os seis filmes e séries originais do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) em 2022, incluindo três sequências chegando aos cinemas: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão da Marvel Studios e Pantera Negra: Wakanda para Sempre, também da Marvel Studios. O Disney+ Hotstar apresentará três novos títulos de super-heróis com estreias exclusivas no streaming: Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, Ms. Marvel da Marvel Studios e Mulher-Hulk da Marvel Studios, que os fãs estarão ansiosos pelo ano todo" disse o apresentador.

Coveiro 

comments powered by Disqus