quinta-feira, 17 de março de 2022

Nova promoart do uniforme final de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revela um detalhe "dourado"

Uma das coisas mais emocionantes que os Homens-Aranhas de Andrew Garfield e Tobey Maguire deixaram para o herói vingador de Tom Holland foi a inspiração para seu traje novo no final do filme. Visto nos momentos finais de Sem Volta para Casa, este traje com inspiração nos quadrinhos apresentava destaques azuis brilhantes junto com o vermelho. Só que nessa nova imagem publicada por um concept artista da Sony, percebemos que um detalhe dourado permaneceu... em relação ao uniforme integrado que ele usa na luta da Estátua da Liberdade.

O ilustrador de merchadising Rob Brunette lançou seu trabalho de seu tempo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, incluindo uma nova visão detalhada do traje de Aranha final de Tom Holland visto no filme:

"Esta é a minha ilustração final do projeto No Way Home. Eu absolutamente amei essa cena final e o belo design deste novo traje. Foi uma honra ter a oportunidade de trabalhar em todos os três Aranhas para este filme. Ainda estou processando tudo, mas espero que gostem dessas imagens. Isso realmente significou muito para mim".

Observando mais de perto o traje final, pode-se ver que o que antes se pensava ser uma simples aranha preta estampada no peito na verdade tem um tom dourado reflexivo:

Este olhar para a aranha de ouro não é um desenho conceitual, mas uma imagem real que foi usada pela Marvel em "material de merchandising oficial da Marvel e produtos de consumo" para o filme, o que significa que o traje final realmente inclui esse detalhe brilhante. Comparado também com os outros dois Homens-Aranhas, percebe que o símbolo no peito também ficou num alto-relevo assim como dos seus antigos uniformes.

Coveiro

comments powered by Disqus