terça-feira, 15 de março de 2022

Charlie Cox comenta sobre no que o uso do CGI pode ajudar nas cenas com o Demolidor


Durante um painel no Middle East Film and Comic Con 2022 em Abu Dhabi, Charlie Cox sentou-se para discutir como foi fazer uma aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, bem como a direção que ele quer ver o Demolidor seguir. o futuro. Na entrevista, Cox foi questionado sobre o momento em Sem Volta para Casa quando ele reflexivamente pegou um tijolo que veio voando pela janela na cabeça de Peter Parker. Quando perguntado se foi feito por meio de CGI ou se ele realmente pegou algo, Cox confirmou que sim:

Sim, eu tinha que pegar alguma coisa... Era como uma bola CGI verde... Acho que talvez tenhamos feito algumas [takes] sem [ela]... Havia uma pergunta sobre... eles não tinham 100% de certeza do que queriam que fosse . Seria um tijolo, mas ia... poderia ter sido outra coisa... então, tivemos que fazer de algumas maneiras diferentes. Mas no programa, quando fazíamos coisas assim, não tínhamos CGI, então era sempre prático. Então foi muito divertido poder fazer isso e não ter que se preocupar em realmente fazê-lo.”

Devido à cegueira de Matt Murdock, seu personagem tem que confiar em seus outros sentidos para operar no alto nível que ele faz. Em Sem volta para Casa, ele pega o tijolo sem nem olhar para ele, e quando perguntado como ele se prepara para uma cena como essa, Cox referenciou a 1ª temporada de Demolidor quando ele teve que realizar uma façanha semelhante:

“Então, há uma cena no episódio quatro da primeira temporada de Demolidor. Rosario Dawson joga meu suéter em mim e eu o pego assim. Demorou uma eternidade, e foi ideia minha e eu me senti muito culpado porque... eu estava desperdiçando o tempo de todo mundo, então ela dizia a fala e então... um dos caras da produção dizia, 'Três, dois, um, vá!' E ela jogava e eu tentava pegá-lo, mas é tão legal nisso, estou tão orgulhoso disso… mas sim, seria bom não ter que me preocupar com isso o tempo todo.”

O ator de Demolidor então discutiu como é mais fácil para ele fazer acrobacias usando efeitos práticos em vez de CGI porque parece realista: 

"A coisa sobre DD é que ele não tem super poderes, por si só. Ele não é invencível, ele não é super forte, então... Esse personagem se presta muito bem a coisas práticas... Para mim, é melhor quando parece real e perigoso . Mas depois há coisas... para ser fiel aos quadrinhos, como o que ele pode fazer com seu bastão. Esse senso de mira que ele tem, de ser capaz de atirá-lo e quicá-lo, bater em uma parede e depois bater em alguém . Seria legal fazer essas coisas."

Sobre o tema dos bastões, Charles Cox lembrou outra coisa que um recurso CGI poderia ajudar em dadas cenas:

"Um dos problemas que sempre tenho é o pequeno invólucro em que os bastões entram. Posso tirá-los muito bem, mas não consigo colocá-los de volta porque é muito difícil e tenho que olhar. Mas, claro, Demolidor nunca olharia e há tantas vezes em que eu fico tipo, 'Oh cara...' Então seria legal não ter que se preocupar com isso o tempo todo." 

Há rumores muito fortes de que a Marvel começará a rodar uma nova série do Demolidor de Charlie Cox ainda esse ano, lá para os últimos meses. Isso certamente empolga os fãs que verão a partir dessa semana a volta das séries agora na casa da Marvel Studios.

Coveiro

comments powered by Disqus