quarta-feira, 23 de março de 2022

Atriz Antonia Salib é confirmada em Cavaleiro da Lua como a Deusa Taweret

 

Cavaleiro da Lua teve sua premiere nesta terça-feira e está programado para estrear na próxima semana. Durante a festa de estreia, tivemos alguns atores sendo revelados e também seus personagens. Até o momento, os fãs realmente só sabiam que Oscar Isaac está interpretando o Marc Spector, enquanto Ethan Hawke interpretaria o vilão Arthur Harrow e May Calamawy a enigmática Layla.



Agora, de acordo com uma entrevista da Variety sabemos que Antonia Salib interpretará a deusa egípcia Taweret na série. Embora Salib não tenha confirmado sua personagem na tela, a Variety revelou a notícia em um tweet que a acompanha:



“Acho que tendo o tempo com uma série, você é realmente capaz de explorar todos esses personagens diferentes e a jornada emocional pela qual Steven e Mark (Isaac) estão passando e você realmente concretiza isso”, disse Salib à Variety no tapete vermelho. "Pessoalmente, parecia um processo tão colaborativo, o que foi brilhante para uma organização tão grande. Desde o momento em que li as cenas quando estava fazendo o teste até quando comecei a trabalhar com o diretor Mohamed Diab e a equipe de figurinos até os efeitos visuais, senti que recebi a licença para criar meu personagem e todos estavam a bordo juntos."

A atriz comentou na sequência da entrevista que a personagem dela tinha uma fisicalidade em cena que precisou reformular todo a roupa dela na série dela para se acomodar aos movimentos. Veremos ela em ação?



A atriz que é meia-egípcia falou sobre poder atuar com mais pessoas da região num projeto grande como o da Marvel Studios:



Na maioria dos contos mitológicos, Taweret serve como a deusa do parto e da fertilidade e atua como protetor de mães e filhos. Em algumas artes, ela é retratada como um hipopótamo antropomórfico. Embora Khonshu, o deus egípcio da lua, tenha sido visível na maioria dos esforços de marketing do programa, nenhum outro membro da Enéade foi revelado. Ainda.



Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus