domingo, 20 de março de 2022

Oscar Isaac quer ver seu Cavaleiro da Lua na equipe Midnight Sons

 

Em meio as diversas premieres de Cavaleiro da Lua pela Europa, o ator Oscaar Isaac foi questionado sobre quais personagens dentre os Vingadores da Marvel Studios, ele gostaria de fazer um ‘crossover’ no UCM. Curiosamente, Isaac ao invés de citar o grupo, disse que estava mais interessado em outra superequipe.



“A verdade, para mim, mais do que os Vingadores, são os Filhos da Meia-Noite. Imagine, com Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, Blade... Acho que seria um grupo muito interessante” disse o ator numa entrevista em espanhol

Já ao Hits Radio, do Reino Unido, Oscar Isaac falou em uma entrevista recente que acha que seu problemático herói da Marvel se daria bem com o Hulk de Mark Ruffalo. Quando perguntado com quem ele poderia ver o Cavaleiro da Lua se unindo, o ator cantarolou e hesitou antes de apresentar "Hulk" como sua resposta:

“Quero dizer, ele é um pouco solitário, então essa coisa. Eu não sei, talvez… Com quem ele se daria bem no MCU dentre todos? Talvez Hulk! Sim, eu podia ver isso acontecer.” disse ele, só reforçando rumores do ano passado de que Mark Ruffalo teria participação na série.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus