quarta-feira, 30 de março de 2022

Jared Leto revela como o visual dos quadrinhos inspirou ele a criar seu Morbius nos cinemas



Com a estreia de Morbius na próxima quinta-feira no Brasil e sexta-feira nos EUA, muitos estão curiosos para saber como o filme se dará na bilheteria, principalmente após críticas tão negativas. O mais ansioso por isso é Jared Leto, que conversou com Brandon Davis, do ComicBook.com recentemente para promover o filme. Na conversa, o ator descreveu o papel e suas transformações como sendo algo que mais o atraiu para fazer este filme:

"Foi um pouco dos dois", disse Leto quando perguntado se foi uma transformação mental ou física que foi o maior desafio. "Quero dizer, é como uma galinha e o ovo lá, você sabe, o físico informa o mental e o mental informa o físico e esta foi uma oportunidade perfeita para eu não apenas ... Você sabe, eu tive a chance de trazer esse personagem para a tela dos cinemas pela primeira vez. E eu tenho que dizer, é uma honra absoluta fazer isso."

Ele continuou: "É cada vez mais difícil encontrar um personagem que não tenha sido retratado antes. E o fato de esse personagem estar chegando às telas pela primeira vez em 1º de abril, estou incrivelmente animado com isso. O que eu amei é que você tem esse desempenho transformador dentro desse grande filme da Marvel e que havia três personagens em um aqui, era perfeitamente adequado para mim e para o que estou interessado."

Quanto à sua própria transformação como personagem, Leto continuou explicando que também se inspirou na arte dos quadrinhos. Leto disse que passou muito tempo com a arte do personagem nos quadrinhos e isso informou muito sua opinião sobre o personagem.

"O que eu amei muito é a arte", disse Leto. "E isso foi realmente muito inspirador porque é claro que você tem os escritores e as histórias, os quadrinhos, mas eu sinto que os artistas também criaram suas próprias histórias com os visuais. E eu realmente passei muito tempo com a arte de Morbius e eles são apenas uma bela arte dos anos 60 e isso realmente inspirou e informou o personagem um pouco."

Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença".

Coveiro

comments powered by Disqus