quinta-feira, 31 de março de 2022

Diretor explica como trabalhou a questão das diferentes personalidade do Cavaleiro da Lua na série



Um dos pontos fortes da série e que é bem explorado nesse primeiro episódio é o distúrbio de múltiplas personalidades que o protagonista possui, algo que herdou dos quadrinhos. Durante uma entrevista ao ComicBook.com esta semana, o diretor de Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, falou sobre como a série dá vida a Marc e Steven.

"Primeiro de tudo, temos que dar os méritos a Jeremy Slater, porque há tantas iterações de Cavaleiro da Lua e todas elas são interessantes, mas pegar a história e fazer de Steven alguém que todos possam se identificar com ele e, de repente, a pessoa descobre que tem uma identidade diferente que é um super-herói, um gênio. Eu adoro isso", explicou Diab. "Eu tentei pegar isso e desorientar o público exatamente como Marc e Steven. E, a propósito, uma das coisas mais assustadoras para mim como contador de histórias foi a mudança. Nós amamos Steven agora, e de repente uma mudança. Agora estamos com Marc, alguém sobre quem você não sabe nada. Ele se parece com ele, mas ele é completamente diferente. E ele parece um cara mais difícil de se apaixonar. Mas, novamente, acho que conseguimos isso. Pelo menos é o que o pessoas que viram os episódios estão nos contando."

“Mas quero dizer, eu amo essa orientação e é exatamente viver através do Distúrbio de Identidade Dissociativa (DID)”, continuou ele. "É muito importante ressaltar que, por mais respeitoso que estejamos lidando com DID usando especialistas e tudo mais, essa não é uma representação precisa de DID porque ainda está misturada no mundo dos super-heróis e é um pouco fantástica. Mas eu ainda diria que as pessoas vão aprender sobre isso assim como eu fiz."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

Coveiro

comments powered by Disqus