terça-feira, 22 de março de 2022

Oscar Isaac explica porque Cavaleiro da Lua se passa em Londres

 Durante a conferência de imprensa virtual oficial do Cavaleiro da Lua da Marvel Studios, o astro Oscar Isaac foi perguntado como ele criou os sotaques para Steven Grant e Marc Spector. Por sua vez, ele também revelou porque a série se passa no exterior e não nos EUA. 

“Eu não sei... bem, foi ambientado em Londres e quando eu perguntei por que, foi tipo, 'Nós temos muitos personagens em Nova York...' Então, parece que vamos mudar isso... quero dizer , eu amo o humor inglês, como The Office e Stath Lets Flats… Há tanto desse humor que eu acho tão engraçado, e eu pensei, 'Há uma oportunidade aqui para talvez fazer algo… e se nós o fizermos inglês?' foi como, 'E se Peter Sellers foi abordado com um projeto da Marvel? O que ele faria?” Então comecei a pensar sobre isso, e isso me levou a Karl Pilkington de 'An Idiot Abroad'. E não tanto pelo sotaque, mas apenas por seu senso de humor, onde ele não sabe que está sendo engraçado."

Até o momento, a Marvel Studios lançou 12 filmes ou programas do Disney+ que têm grandes pontos de enredo relacionados à cidade de Nova York, incluindo 'O Incrível Hulk', 'Capitão América: O Primeiro Vingador', 'Homem de Ferro 2', 'Vingadores', 'Vingadores: Era de Ultron', 'Doutor Estranho', Homem-Aranha: De volta ao Lar', 'Vingadores: Guerra Infinita', 'Vingadores: Ultimato', 'Falcão e o Soldado Invernal', Gavião-Arqueiro e Homem-Aranha: Sem volta para Casa'.

Isaac também mencionou como ele pensava sobre "a comunidade judaica em Londres", mas que não era tudo sobre o sotaque. Ele também prestou atenção à "sua timidez e também queria se conectar com as pessoas, mas sem saber como:

"E então pensei sobre a comunidade judaica em Londres e de onde vem grande parte dessa comunidade e Enfield é uma área. E comecei a ouvir sotaques que são meio do nordeste de Londres e me comprometi com isso e encontrei esse cara. Não era apenas sobre sotaque, era também sobre sua timidez e também querer se conectar com as pessoas, mas não saber como… Russell Kane era outro, ele era um comediante que eu ouvia também.”

Não é à toa que os produtores por trás de Cavaleiro da Lua acharam que era melhor contar essa nova história longe de tudo isso. Não apenas muda tudo, mas permite que a história atormentada de Marc Spector e Steven Grant se mantenha por conta própria e crie um canto único no UCM.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro


comments powered by Disqus