Em uma entrevista ao Radio Times, o astro de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, olhou para trás sobre como sua performance no seriado acabou de maneira diferente do que foi planejado inicialmente. Sobre suas reuniões com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, Isaac lembrou o quanto a personalidade de Steven Grant evoluiu através de suas conversas. O ator revelou que o personagem foi escrito de outra forma antes de Isaac sugerir como ele faria o papel na tela:
“Não foi necessariamente escrito dessa maneira. E então eu pensei: 'OK, bem, deixe-me ver o que Kevin diz sobre isso.' E então eu tive uma reunião com Kevin, eu disse: 'É assim que eu gostaria de fazer'. Sim, ok, vá em frente.'“
Feige até disse a ele depois de filmar que ninguém tinha ideia do que Isaac estava fazendo e a Marvel não tinha certeza de que a visão excêntrica de Isaac sobre o personagem "ia funcionar". Felizmente, acabou sendo parte do que uniu tudo para o enredo e o personagem:
“E é engraçado, porque depois ele me disse que eles não sabiam o que diabos eu estava fazendo. , porque todo mundo diz que meio que faz o seriado acontecer.”
Isso aumentou o risco de trazer esse novo herói para o UCM, principalmente com a confiança na equipe que desenvolve a série. Isaac elogiou Feige e a equipe por terem tanta fé nele e nas opiniões que ele trouxe para a mesa:
“Foi preciso muito para descobrir se isso era a coisa certa e correr esse risco. Mas parte disso também estava recebendo as pessoas em quem eu confiaria. E o que foi incrível sobre Kevin e todos na Marvel é que havia muita fé e muita confiança em minhas opiniões sobre isso e meus sentimentos sobre isso.
O próprio Isaac não tinha certeza sobre as escolhas que fez, ficava se questionando se ele estava fazendo a coisa certa:
“Para mim, eram todas as reservas. Foram meses batendo minha cabeça contra uma parede de pedra como, 'Isso é a coisa certa a fazer?' Eu pensei, 'Eu não deveria fazer isso. Talvez talvez... Eu tinha meio que me livrado de toda, você sabe, grande maquinaria de Star Wars. E eu fiquei tipo, ‘Eu realmente quero fazer estudos de personagens. E eu não sei.'”
Coveiro