terça-feira, 29 de março de 2022

Ryan Coogler estará diretamente envolvido com a série da Coração de Ferro


Durante a festa do Oscar da Vanity Fair de 2022, a Extra TV conversou com o ator do Coração de Ferro, Anthony Ramos, para falar sobre a próxima série do MCU Disney+ que ele supostamente apareceça como um dos antagonistas. Além de confirmar sua participação e demonstrar bastante empolgação com o trabalho, o jovem ator acabou entregando que o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, estará envolvido também na minissérie. E tudo indica que ele servirá como uma espécie de produtor também.

 'Estou e estou animado. Estou tão animado. Eu estava querendo... sim, eu costumava estar na academia, eu ficava tipo, 'Venha Marvel ligue, venha Marvel ligue, vamos!'" disse o jovem ator. "Me sinto abençoado. É um projeto incrível. Com Pessoas incríveis, Chinaka Hodge e Ryan Coogler, e assim como um esquadrão de elite, Dominique Thorne e eu nos sentimos abençoados e gratos."

A inclusão de Coogler nos últimos comentários de Ramos marca a primeira vez que o diretor de Pantera Negra foi associado publicamente especificamente ao seriado da Coração de Ferro. Embora Ramos não tenha esclarecido exatamente qual seria o papel de Coogler na série, é mais provável que ele sirva como um dos produtores da série, ou possivelmente um de seus escritores. Esta revelação também sugere que Coração de Ferro pode ser o primeiro projeto da telinha da Coogler que é co-produzido pela própria produtora Proximity Media do próprio Coogler. Em fevereiro de 2021, a Disney revelou que “estendeu seu relacionamento” com a Coogler por meio de um “acordo de televisão exclusivo de cinco anos” com a Proximity Media.

Coveiro

comments powered by Disqus