sexta-feira, 18 de março de 2022

Benedict Wong brinca sobre a importância que seu personagem tem na Fase 4 do UCM

Falando na nova edição da Empire Magazine (compartilhado pela SlashFilm), o ator Benedict Wong brincou com a quantidade de filmes que já fez participação especial nesses últimos anos da Marvel Studios e revelou o que ele chama de Fase Quatro, dando-lhe um título totalmente novo e adequado.



"Eu chamo isso de Fase Wong. É uma mudança legal e interessante. Wong assumiu um novo papel, e essa dinâmica muda entre eles [Wong e Strange]" disse o ator. Não apenas Wong agora detém o título de Mago Supremo no UCM, herdado porque Doutor Estranho foi capturado por Thanos por cinco anos, mas como observado anteriormente, ele se tornou uma nova figura tipo o Nick Fury para os filmes, recrutando Shang-Chi para estudar os Dez Anéis mais pro final de seu próprio filme.

"Acho que todos nós ficamos empolgados com a ideia de Wong. As pessoas adoram Wong. Nós amamos Wong", disse o produtor de Shang-Chi, Jonathan Schwartz, em outra entrevista dada ao ComicBook.com. "Benny Wong é o maior, e estamos muito felizes com isso. Então corremos com o Wong de tudo. Adoramos."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contará com ainda mais Wong, já que o novo Feiticeiro Supremo e Stephen Strange lidam com as ramificações multiversais de Homem-Aranha: No Way Home. Espero que ele saia dessa para continuar sua série de aparições.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus