sexta-feira, 25 de março de 2022

David Dastmalchian estará fora de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Nos dois filmes da franquia do Homem-Formiga, Scott Lang sempre esteve acompanhado de sua "gangue" de arrombadores. Contudo, parece que "Quantumania" vai quebrar essa tradição e um dos parceiros da X-Con estará de fora. Durante uma entrevista com ScreenRant na estréia do tapete vermelho de Cavaleiro da Lua, o ator de Homem-Formiga e a Vespa, David Dastmalchian, confirmou que não aparecerá na terceira parte da trilogia, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania​​​​​.

Dastmalchian revelou que não acha que estará envolvido em Quantumania, mas compartilhou sua empolgação em ver o que Peyton Redd fará com o filme, pois sabe que eles estão fazendo algo incrível:

"Não parece... Mas tudo bem. Eu sei que eles estão fazendo algo incrível. Mal posso esperar para ver o que Peyton fará a seguir. Ele é um dos meus diretores favoritos... Ele tem estado tão ocupado. Tentei manter contato, mas ele está fazendo um filme incrível agora".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins, Bill Murray e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus