segunda-feira, 28 de março de 2022

Confira o trailer da edição especial Hulk vs Thor: Banner of War

 Donny Cates está atualmente levando dois dos personagens mais icônicos da Marvel em jornadas transformadoras nas páginas de HULK e THOR. E no próximo mês, o aclamado escritor vai juntar as duas sagas em um épico totalmente novo: HULK VS. THOR: BANNER OF WAR! Ou, numa tradução mais literal, "Hulk vs Thor: Bandeira de Guerra. Chegando bem a tempo dos 60 anos dos dois heróis, este crossover de cinco partes começará em HULK VS. THOR: BANNER OF WAR ALPHA #1 antes de explodir nas páginas dos títulos solo de sucesso de Hulk e Thor ao longo de maio e junho. Enfrentando os mistérios em andamento de ambas as séries e apresentando obras de arte da estrela em ascensão Martin Coccolo e capas do lendário artista Gary Frank, a história promete entregar a batalha mais gloriosa de Thor e Hulk até agora e o confronto terá um impacto chocante no futuro de ambos os personagens. A Marvel quer que você mal possa esperar pra ver essa briga e preparou um trailer especial pra isso.


No rescaldo do arco de abertura de HULK, que viu a estréia de TITÃ e o arco “Deus dos Martelos” que terminou com a morte de Odin, Bruce Banner e Thor Odinson passaram por grandes mudanças, mas uma coisa permanece constante – seus rivalidade acirrada! Quando circunstâncias misteriosas os colocam em conflito mais uma vez, o Deus do Trovão será capaz de triunfar contra um Bruce Banner que agora pode controlar sua raiva?

“Bem, fiquei um pouco surpreso que a Marvel me procurou para escrever isso, para ser honesto. Eu sou conhecido principalmente por escrever quadrinhos muito pequenos, muito quietos e íntimos, então eu tive que – ha !! Desculpe. Não foi possível manter isso. Sim, isso vai ser maluco como o inferno, pessoal”, disse Cates. “Vamos quebrar TUDO! Feliz aniversário, Hulk e Thor! Espero que gostem de QUANTIDADES MASSIVAS DE VIOLÊNCIA!”

HULK VS. THOR: BANNER OF WAR ALPHA #1 chega em 27 de abril.

Coveiro

comments powered by Disqus