sábado, 26 de março de 2022

James Gunn diz que Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia é a melhor coisa que ele já fez até aqui!

 Além de Guardiões da Galáxia Vol. 3, há também o Especial de Fim de Ano dos Guardiões da Galáxia, que os fãs esperam que faça sua estreia no Disney + neste próxima temporada de festas natalinas. Detalhes específicos em torno desse Especial ainda são escassos, mas parece que James Gunn está se divertindo bastante fazendo ele. E mais: esperem algumas estreias de novos personagens do UCM nele pelas últimas palavras do diretor.


Em um recente tweet compartilhado na noite de sexta-feira, James Gunn revelou que “mais de um grande novo personagem do UCM será introduzido” no projeto. Os fãs viram esse comentário e viajaram com ele, especulando sobre quais cantos obscuros do universo cósmico da Marvel Gunn poderia encaixar no filme. Uma teoria bastante prevalente é que o projeto poderia transformar a versão canônica do Papai Noel da Marvel em live-action, o que faria sentido dado o formato. Sim, assim como os Deuses, o Noel não só é de verdade como um dos seres mais poderosos daquele universo.

"O Especial de Férias é a melhor coisa que já fiz na minha vida", revelou Gunn recentemente ao RadioTimes.com. "É totalmente ridículo, e todos os dias não podemos acreditar que estamos fazendo isso. Todos nós amamos completamente. É diferente de tudo que alguém já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas vejam. E será lançado em breve. Você sabe, será lançado neste Natal. Não é como se as pessoas tivessem que esperar tanto tempo."

Com Vol. 3 também pronto para trabalhar tanto Adam Warlock (de Will Poulter) quanto um personagem misterioso interpretado por Chukwudi Iwuji nessa saga cósmica, não parece fora de questão que um ou mesmo ambos poderiam tecnicamente fazer uma primeira aparição no especial, especialmente como Gunn indicou anteriormente que será essencial a visualização deste show antes do filme. É díficil, mas só nos resta aguardar para ver...

Coveiro

comments powered by Disqus