segunda-feira, 28 de março de 2022

Ethan Hawke comenta sobre quão surpreendentemente bom foi trabalhar com a Marvel

 Não é a toa que a maiores dos grandes atores se surpreende ao trabalhar com a Marvel Studios em relação a outros projetos de grandes orçamentos nos demais estúdios. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o ator Ethan Hawke descreveu seu medo inicial de falta de criatividade que poderia ter em Cavaleiro da Lua, mas para sua surpresa  e choque, havia muita liberdade em relação a vários outros projetos que ele se envolveu.

"Durante grande parte da minha carreira, quanto mais alto o orçamento aumentava, mais alto o quociente de medo aumentava, e das pessoas responsáveis, havia muito menos criatividade no set porque havia muito medo. Mas há algo sobre o sucesso que a Marvel alcançou que os capacita a serem confiantes e não temerosos", disse Hawke ao site. "Estou apenas supondo aqui, mas de alguma forma é algo do DNA entre o relacionamento de Kevin Feige com Robert Downey Jr., há algo muito bom que aconteceu entre o relacionamento produtor-ator. Eles têm uma tremenda fé e crença na capacidade do ator de contribuir. A cena de abertura é um ótimo exemplo deles usando sua criatividade para ajudar você a investir na série e ter ideias originais. Eles estavam ensaiando, eu disse a ele: 'Você percebe que eles estão sendo tão gentis? Eles acreditam tanto em nós que, se isso não funcionar, a culpa é nossa. Não podemos culpar ninguém'. Isso é realmente empoderador para o artista. Sim, você tem que trabalhar na cozinha deles, mas eles vão deixar você trabalhar."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus