quarta-feira, 23 de março de 2022

Wolverine ganha armadura futurista asgardiana em capa alternativa de X Deaths of Wolverine #5

 Uma nova capa variante para X Deaths of Wolverine #5 de Ryan Stegman trouxe o visual de Logan para o futuro. A edição é o final da minissérie X Lives of Wolverine / X Deaths of Wolverine do escritor Benjamin Percy, que substituiu a linha de publicação X-Men da Marvel a partir de janeiro. A série atua como um amortecedor entre a saída de Jonathan Hickman da franquia X-Men e o início da iniciativa "Destiny of X". Novos títulos e arcos de história começam em abril, mas o final em X Deaths of Wolverine #5 traz as aventuras de viagem no tempo de Logan a uma conclusão climática.

O Wolverine de Ryan Stegman tem suas garras de Adamantium prontas. Em vez de usar seus trajes amarelo e azul ou marrom e preto, Wolverine é retratado vestindo uma armadura azul com protetores de perna que lembram Thor. Claro, há uma boa razão para isso, já que Stegman afirma que ele criou um argumento profundo para a Marvel que envolvia Wolverine morrendo e ressuscitando em Asgard. Logan está mesmo na frente da Árvore do Mundo Yggdrasil.

“O conceito desta capa era que a Marvel me pediu para desenhar um Wolverine futurista”, disse Stegman. "Eu tenho uma proposta para uma história da Marvel que não tive muito tempo para seguir, então desenhei aqui. A ideia geral é que Wolverine morre no início da história. Então as Norns na base Yggdrasil em Asgard recebem um aviso urgente de que eles devem ressuscitar esse novo espírito. Mas eles olham para a história desse personagem de Logan e ficam tipo, "por que esse cara? De tudo o que podemos dizer, ele é um cara mau". Mas a entidade que o traz insiste que eles devem, porque ele desempenha um papel enorme na salvação de todo o multiverso. Elas finalmente concordam em ressuscitá-lo em Uma bolha em Asgard, no qual eles vão colocá-lo em provações de heroísmo para provar que ele é digno da ressurreição. Será que ele vai conseguir? Bem, acho que se eu fizer o livro, descobriremos 😂"

X Deaths of Wolverine #5 estará à venda na quarta-feira, 23 de março.

Coveiro

comments powered by Disqus