terça-feira, 29 de março de 2022

Oscar Isaac comenta sobre o que podemos esperar do final de Cavaleiro da Lua e o que vem a seguir

 


O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua está chegando a Disney+ esta semana e deve perdurar com novos episódios por todo o mês de Abril até 4 de Maio. Em uma entrevista ao GamesRadar, Oscar Isaac comentou o pouco que podia sobre o final de Cavaleiro da Lua, bem como para onde o personagem pode ir no futuro. Quando perguntado sobre "a maneira como a série termina", Isaac surpreendentemente respondeu que teremos algumas conclusões para a questão psíquica do seu personagem:

“Eu não gostaria de estragar nada, mas o que posso dizer é que o que realmente tentamos fazer é mapear a jornada de integração e como isso é um passo na cura do trauma, e que o verdadeiro superpoder que esse personagem , ou esses personagens, têm suas experiências. E quando essas coisas podem ser integradas, ao invés de afastadas, é daí que vem a força real."

O ator evitou perguntas sobre a potencial integração do Cavaleiro da Lua com futuros projetos do UCM, dizendo que não tem muita ideia de como ele se encaixaria. 

"Eu não olhei para o meu contrato [risos]. Quer dizer, eu não sei. Para mim, é um personagem de ponto de vista que vê-lo em algo que era um ponto de vista maior, eu não sei como esse personagem opera nesse mundo."

No entanto, Isaac apontou para a história em quadrinhos do Cavaleiro da Lua como parte dos "Vingadores sobrenaturais", também conhecidos como Filhos da Meia-Noite, como uma área de interesse. "Quero dizer, talvez. Obviamente, há a revista em quadrinhos "Midnight Sons" ou "Filhos da Meia-Noite", que é o tipo de Vingadores sobrenaturais com Blade e o Motoqueiro Fantasma e o Justiceiro. A ideia é realmente interessante, mas teria que ser tipo, há algo interessante para contar sobre esse personagem naquele mundo?

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus