sexta-feira, 25 de março de 2022

Morena Baccarin interessada em voltar para um terceiro filme do Deadpool

Deadpool 3 está mais que confirmado. O personagem ganhando vida nova no Marvel Studios deve deixar os fãs felizes, mas pouco se sabe se junto com ele vem os personagens dos filmes anteriores. E parece que uma estrela de Deadpool está um pouco fora do circuito, apesar do desejo de voltar mais uma vez ao papel. Morena Baccarin, que viveu Vanessa em Deadpool e Deadpool 2, recentemente se sentou com TheWrap, e ficou claro que ela nem sabia que o filme tinha um diretor anexado.


"Eu não sei de nada, porque geralmente sou a última a saber", disse Baccarin. "Eu também moro debaixo de uma pedra. Eu tenho três filhos e você está me dizendo que há um diretor ligado. Eu não tinha ideia. Eu ouvi isso, finalmente, hoje. Eu fiquei tipo, 'Oh, isso é legal!'"

Após a fusão Fox/Disney, tudo pode acontecer com Deadpool se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel. Morena Baccarin, que interpretou o interesse amoroso de Wade Wilson nos dois primeiros filmes, morreu no segundo filme, e possivelmente ainda pode estar viva no UCM. A atriz parece muito interessada em retornar, mas afirma que não tem ideia do que está acontecendo.

"Espero estar nele. Não sei", acrescentou Baccarin. "Eles estão muito, muito irritantemente de boca fechada. Eu mando uma mensagem para Ryan a cada seis meses, e eu fico tipo 'O que está acontecendonnn?' Ele é como, 'Ei, como você está? Como está sua família?' Eu fico tipo, 'Não é o que estou pedindo a vocêêêê!'"

Reynolds revelou, em uma entrevista recente à Forbes, que sua produtora Maximum Effort irá co-produzir Deadpool 3 com a Marvel Studios. O ator virou a marca de Deadpool nas telonas há anos. Portanto, faria sentido que sua produtora fizesse parceria com o estúdio na sequência. Isso também significa que os projetos anteriores devem ainda estar valendo pelo visto e há muitas chances de Vanessa voltar. Seja a versão do universo da FOX ou uma nova versão do UCM. Quem sabe o que aconteceu depois daquela maluquice da cena final pós-crédito?

Deadpool 3 ainda não tem data de lançamento. O filme acabou de confirmar seu diretor, Shawn Levy, no projeto. Também temos a volta dos antigos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que se juntam as irmãs Molyneux , na preparação dessa nova história. 

Coveiro

comments powered by Disqus