terça-feira, 29 de março de 2022

Lançamento da Funko sugere que 'Eu sou Groot' pode chegar em breve a Disney+

Se engana quem acha que esse ano só teremos os Guardiões da Galáxia esse ano no especial de Natal no Disney+. Já é certo que o serviço de streaming lançará os primeiros curtas do UCM este ano com 'I Am Groot​' ou 'E sou Groot'​​​. E apesar de não termos uma data, novas pistas apontam para um lançamento no meio deste ano.

A Marvel Studios ainda não deixou muito claro se a série de curtas centrados em Groot será animada ou live-action, mas o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, que está a bordo como produtor, deu entender que seria tudo animação. Ele deu entender também que a série seria fora da cronologia principal do UCM e verá o adorável bebê árvore crescendo em seus dias de glória e se metendo em problemas.


O spin-off dos Guardiões da Galáxia ainda não definiu uma data de estreia oficial fora da janela de 2022, mas novas evidências apontam para um lançamento mais cedo do que o esperado. Em uma recente atualização de listagem da Amazon, a Funko revelou que a próxima caixa de seu serviço de assinatura bimensal Marvel Collector Corps terá como tema a série I Am Groot Disney + e será lançado em maio.

Todas as caixas anteriores foram enviadas dentro de um mês antes ou depois de cada projeto do UCM em que são inspiradas. Claro que tem exceções, como Viúva Negra e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que foram enviadas dentro da janela de suas datas de lançamento antes dos adiamentos dos respectivos filmes. Esse padrão indica que 'Eu sou Groot' pode estrear no Disney + em algum momento deste verão. Talvez de Junho a Julho, no espaço que ficar vago entre Ms Marvel e Mulher-Hulk.

Coveiro 

comments powered by Disqus