terça-feira, 22 de março de 2022

Angela Basset diz que Wakanda Forever irá superar primeiro Pantera Negra



As gravações ainda estão acontecendo. Angela Bassett, que interpreta a rainha Ramonda de Wakanda do MCU, sentou-se como convidada no The Ellen Degeneres Show para falar sobre Black Panther: Wakanda Forever. A atriz afirmou no programa que a próxima sequência do UCM vai "superar" o primeiro filme do Pantera Negra:

“Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro]. Posso dizer isso? Marvel, posso dizer isso?” afirmou ela com segurança.

Quando perguntado sobre como foi difícil voltar a filmar a sequência sem o falecido Chadwick Boseman, Bassett disse que eles "esperam elevar seu padrão". A atriz do UCM foi só elogios a capacidade de liderança de Ryan Coogler em seus trabalho de diretor:

"Isto é. Ele foi um exemplo, um líder, um talento incrível – todos nós sabemos disso. Grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão. Será maravilhoso. Nosso diretor Ryan Coogler. Escritor. Diretor. Líder perfeito.”

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira,  Letitia Wright, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus