segunda-feira, 28 de março de 2022

Shaun Scott será Bertrand Crawley em Cavaleiro da Lua

Passando quase desapercebido na noite de premiere de Cavaleiro da Lua em Los Angeles, o ator Shaun Scott está confirmado como parte do elenco de Cavaleiro da Lua. Ele deu poucas entrevistas, mas os sites que já tiveram acesso antecipado aos episódios da série confirmaram que ele fará o persoagem Bertrand Crawley, recorrente personagem coadjuvante do vigilante desde Marvel Spotlight #28 de 1976.



Bertrand Crawley era um sem-teto que morava em Nova York, muitas vezes trabalhando como informante para o Cavaleiro da Lua. Crawley tem um talento natural para o drama e se comporta como se fosse um membro da aristocracia britânica, em vez de um homem que vive nas ruas de Nova York. Ele esteve presente inclusive nas histórias mais recentes do herói escritas por Jeff Lemire em 2016.



Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus