quarta-feira, 16 de março de 2022

Victoria Alonso fala sobre influência latina e os próximo projetos da Marvel Studios pra 2022

Em conversa com ¡Despierta América!, via The Cosmic Circus, a presidente de produção da Marvel Studios, Victoria Alonso, discutiu como o estúdio produziu "46 horas de [conteúdo]" enquanto trabalhava em casa, bem como a representação latino-americana da Marvel e do UCM na próxima lista de projetos.


"A pandemia tirou nossa capacidade de ir ao trabalho, mas não tirou nossa capacidade de criar. No ano passado, produzimos 46 horas [de conteúdo] ... trabalhando em nossas casas. Além disso, nós também trabalhamos em streaming, que nunca tínhamos feito antes, [e] animação, que nunca tínhamos feito antes. Estreamos uma série inteira [animada] chamada 'What if...?', onde pegamos todas as nossas histórias e transformamos esses momentos em outros."

Alonso também revisitou seus comentários sobre a estréia de Eternos, onde, ao conversar com a atriz Salma Hayek, ela também incentivou o público da Marvel a aprender espanhol:

"Eu estava conversando com Salma, e conversando com Salma, é como conversar com minha amiga de toda a vida. Realmente acabou de sair de mim; não foi mal-intencionado. Quer dizer, se eu consegui aprender inglês, acho que o público seria capaz de aprender um pouco de espanhol para que todos possamos nos comunicar melhor."

Em relação ao papel de Salma Hayek como Ajak em Eternos, a executiva da Marvel também abordou a representação latino-americana da franquia, dizendo: "Eu acho que foi um momento significativo. Eu constantemente passava tempo com ela e o resto do elenco de Eternos, e constantemente dizia a Salma o quão importante era para ela representar sua cultura neste filme."

Em relação à representação futura e à lista da Marvel para 2022, Alonso não teve nada além de elogios ao estreante do UCM Oscar Isaac, dizendo: "Oscar Isaac está chegando agora como nosso Cavaleiro da Lua. Ele é absolutamente maravilhoso".

Por fim, ela foi questionada sobre as próximas produções da Marvel Studios com lançamento previsto para este ano, como Cavaleiro da Lua e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ao comparar essas duas produções com o que veio antes do ano passado, sua resposta foi "Agora, entre março e maio... é melhor vocês aguentarem firme."

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no próximo dia 30 de março, sendo o primeiro projeto do MCU de 2022. Já o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 6 de maio. 

Coveiro

comments powered by Disqus