quinta-feira, 24 de março de 2022

Mais rumores sobre o tempo de duração e presença de Loki em "Multiverso da Loucura"

 Pode ser que já saibamos o tempo total do próximo filme da Marvel Studios que vem aí. E é gigante. O site brasileiro de pré-venda nos cinemas Ingresso.com listou um tempo de execução de 148 minutos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios.

Em 2 horas e 28 minutos, isso vincularia Doutor Estranho 2 com Homem-Aranha de 2021: Sem Volta para Casa para o segundo maior tempo de execução de todos os cinco filmes da Fase 4. Isso também o colocaria como o quarto filme mais longo da história do MCU, atrás de Vingadores: Ultimato de 2019, Eternos de 2021 e Vingadores: Guerra Infinita de 2018. Mesmo que não oficial, esse parece ser um tempo bem realista e esperado para esse filme.

Outra rumor recente sobre o longa é quanto a confirmação da presença de Loki no filme. Depois que o dublador Peter Lonkzek soltou que “Há um novo filme da Marvel no qual estou trabalhando atualmente e sobre o qual não posso falar”, muita gente juntou os pontos. Ele é o dublador de Loki e só um filme está sendo dublado imediatamente. A não ser que ele esteja se referindo a um trailer de Thor: Amor e Trovão por vir, Loki foi confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus