segunda-feira, 21 de março de 2022

Deadpool 3 será uma co-produção da Marvel Studios e empresa de Ryan Reynolds

Quando Deadpool 3 chegar aos cinemas em algum momento nos próximos dois anos, terá uma distinção que apenas a franquia Homem-Aranha teve até agora. De acordo com Ryan Reynolds, Deadpool 3 será co-produzido em parte pela empresa Maximum Effort do ator, tornando-se o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel fora da franquia Homem-Aranha a ser produzido por um estúdio que não seja a Marvel Studios. 

Há uma exceção à regra se você incluir O Incrível Hulk de 2008 na mistura. O filme foi distribuído pela Universal Pictures devido a um acordo prévio entre o estúdio e a Marvel Studios. O filme estrelado por Ed Norton foi produzido pela Marvel Studios e Valhalla Entertainment de Gale Ann Hurd. 

Reynolds fez a revelação em um perfil da Forbes, analisando a recente incursão do ator em um punhado de empreendimentos empresariais. 

"Hoje em dia, não me importo muito em fazer o melhor anúncio", disse ele à revista. "Eu me preocupo em fazer o anúncio mais eficaz e isso significa defender o engajamento em vez da transmissão. Se você pode realmente aproveitar um momento cultural e entrar na conversa, sua marca se torna a conversa e acho que é algo que tem sido um verdadeiro privilégio ser uma parte disso.” 

Ele acrescentou: "Nos últimos 10 anos, eu tive muito menos medo de ser ruim em alguma coisa e isso realmente me deu a capacidade de ficar bom em algumas coisas. Essas sempre foram uma espécie de barreira de entrada para mim quando eu era mais jovem. . Eu tinha muito medo de me ferrar. Por volta dos meus 30 anos, comecei a entender o valor e os benefícios e as oportunidades de crescimento de se ferrar e não saber e não usar esses erros. É algo que digo às minhas filhas o tempo todo - sempre digo nunca desperdice seus erros. Cada um dos meus erros quando eu era mais jovem ofereceu algum tipo de lição insana e incrivelmente valiosa na minha vida." 

Deadpool 3 ainda não tem data de lançamento. O filme acabou de confirmar seu diretor, Shawn Levy, no projeto. Também temos a volta dos antigos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que se juntam as irmãs Molyneux , na preparação dessa nova história. 

Coveiro

comments powered by Disqus