quarta-feira, 30 de março de 2022

May Calamawy fala sobre criar Layla El-Faouly para a série Cavaleiro da Lua

 


May Calamawy estrela ao lado de Isaac e Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua, interpretando a personagem Layla El-Faouly, esposa de Marc Spector e sua companheira de aventura. O ComicBook.com conversou recentemente com Calamawy sobre seu novo papel e a pressão de criar um personagem inteiramente novo no UCM.

“Senti muita pressão no começo e fiquei realmente intimidada, porque realmente não sabia qual seria a melhor direção para ela e queria fazer justiça a todo o trabalho que foi feito”, explicou Calamawy. "Todo personagem é tão rico e cheio de nuances, e eu fico tipo, 'Como eu trago isso? E o que vai servir para a história e para o Cavaleiro da Lua?' E também importante para mim criar um personagem que tenha seu próprio arco, não apenas a serviço do homem. E felizmente eu tinha pessoas incríveis com quem eu estava trabalhando, e Layla tomou uma aldeia, vou dizer isso. Eu trabalhei tanto com Mohammed Diab e sua esposa. Oscar e Ethan foram tão prestativos. Minhas dublês estavam tipo, eu precisava deles, você sabe, então nós a encontramos."

Layla é uma parte incrivelmente importante da história do Cavaleiro da Lua, mas ela também está em uma jornada própria ao longo da série. Quando Calamawy foi no começo testar para o papel, no entanto, a Marvel não lhe deu muitas informações para se basear.

"Quando eu fiz o teste, foi tipo 'mulher egípcia' e eu fiquei tipo 'eu aceito'", disse Calamawy. "Mas foi enquanto avançávamos que os mistérios foram se desenrolando, eu estava apenas no curtindo o passeio com isso. Foi legal."

O Cavaleiro da Lua estabelecerá Layla como personagem do Universo Cinematográfico da Marvel, então existem algumas possibilidades para o personagem retornar em futuros shows e filmes, dependendo de como essa nova série termina. 

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus