sexta-feira, 25 de março de 2022

Tie-in de Avengers Forever sai em quadrinho digital pela Infinity Comics

 Nessa última quarta-feira, 23 de março, o arco atual dos Vingadores vai ganhar um reforço. AVENGERS FOREVER INFINITY COMIC #1 será lançado no Marvel Unlimited! Escrito por Jason Aaron, com arte de Kev Walker e do colorista Dean White, este tie-in com a atual série AVENGERS FOREVER expande a história dos Vingadores do Multiverso que está acontecendo nos EUA agora.

Antes de ler AVENGERS FOREVER #1, que chega ao Marvel Unlimited em 28 de março, os leitores devem preparar o palco com a série Infinity, que também se baseia na atual fase de Aaron sob a batuta dos Vingadores desde 2018. Novas edições da série de 4 partes estarão disponíveis semanalmente no aplicativo.

"Em toda a criação, uma guerra está sendo travada - entre os Mestres do Mal Multiversais, uma coleção dos maiores flagelos do Multiverso, e as forças dos Vingadores Primordiais, que lidera uma resistência organizada contra sua destruição da Torre dos Vingadores no coração da Pedreira de Deus. Isso... é AVENGERS FOREVER!

Marvel Unlimited é um destino único para mais de 29.000 quadrinhos que abrangem todo o Universo Marvel. O aplicativo está disponível para iPhone®, iPad®, dispositivos Android™ e na web. 

Coveiro

comments powered by Disqus