segunda-feira, 28 de março de 2022

Elenco de Ms Marvel fala sobre a importância da série e reação ao primeiro trailer

 O primeiro trailer de Ms. Marvel finalmente saiu, dando aos fãs uma rápida olhada na mais nova super-heróina do Universo Cinematográfico Marvel. Agora que o trailer foi lançado, a Marvel está abrindo as portas de marketing para a série, permitindo que alguns membros do elenco falem sobre seus papéis na série. No caso de Saagar Shaikh, ele está interpretando o irmão mais velho de Kamala Khan, Amir. Em uma parada no tapete vermelho na estréia de Cavaleiro da Lua na semana passada, Shaikh disse a s que seu personagem apoia totalmente Kamala (Iman Vellani) enquanto ela navega pela vida no ensino médio.


“Sou o irmão mais velho dela, Amir”, disse Shaikh ao ScreenRant. "Eu não sei o quanto eu posso ou não posso dizer, mas Amir é o irmão mais velho, ele quer ser seu guia, ele quer ser o ombro em que ela pode se apoiar, ele quer ser aquele que ela parece até enquanto também a admirava" falou o ator. Sobre a série, ele disse ainda que "Ms. Marvel, não apenas Kamala Khan, mas o seriado em si, tem tanto caráter e é destinado a tantas pessoas diferentes, que não posso dizer que todos os programas ou filmes do MCU são destinados. É uma demografia diferente. Vai apenas capturar um público diferente".

"Há tantas pessoas do sul da Ásia, crianças por aí. Eu tenho três sobrinhas que estão ansiosas para assistir Ms. Marvel porque ninguém nunca viu um super-herói muçulmano paquistanês. Quando eu era criança, se eu tivesse algo como a Miss Marvel enquanto estava crescendo, eu sinto que me sentiria normal e crescendo eu nunca me senti normal, eu sempre me senti como o outro, e eu acho que normalizar uma super-heroína muçulmana paquistanesa é tão poderoso para nossas gerações futuras, será enorme para as crianças. Quero dizer, é para isso que serve tudo, certo? É para as crianças" falou.

Quem também esteve na premiere de Cavaleiro da Lua e falou sobre tanto representar os muçulmanos num projeto do UCM foi Yasmeen Fletcher, que disse que se sentiu realizada ao ver a reação do seu povo ao  ver o primeiro trailer sair:



A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus