terça-feira, 15 de março de 2022

Confira um preview de Cavaleiros de X #1

 



A Capitã Britânia está em uma missão de recrutamento no preview exclusivo de Knights of X #1 divulgado pelo site Comicbook. O spinoff dos X-Men e sucessor de Excalibur será escrito por Tini Howard (Excalibur, X of Swords) e desenhado por Bob Quinn (Way of X). Confira já alguns dos personagens presentes no time:



Encontramos aqui Betsy Braddock recrutando outros nove mutantes para proteger sua espécie e restaurar a ordem no reino místico do Outro Mundo. A conclusão de Excalibur apresentou o malvado Merlyn assumindo o controle do Outro Mundo e da Cidadela Starlight. Ele também controla o Outro Mundo com um exército de Fúrias do tamanho de Sentinelas. A Marvel diz que os Cavaleiros de X estarão procurando por um artefato profundamente enraizado na história dos X-Men para confrontá-lo.

No preview, já conhecemos boa parte da nova equipe de Knights of X formada por Betsy Braddock / Capitã Bretanha, Rictor, Shatterstar, Gambit, Rachel Summers, Bei a Lua Sangrenta e Gloriana. Como Howard explicou em um comunicado à imprensa, Knights of X apresenta vários membros do passado de Excalibur. Um desses personagens “resgatado” do passado é Kylun, jovem mutante Colin McKay que foi criado em uma outra dimensão paralela.

"No final de Excalibur, vimos Merlyn assumir o controle de todo o Outromundo, transformando a Cidadela Starlight na Cidadela Lunatica e travando sua guerra contra os mutantes do antigo trono de Saturnyne. ao lado dela - será preciso mais do que um exército de um para derrubar o Rei Arthur e suas Fúrias", explicou Howard. "Você reconhecerá muitos dos Cavaleiros do passado de Excalibur - tanto da minha fase quanto da clássica - em uma busca por um tesouro precioso que transforma nosso conto de alta fantasia na história mais clássica dos X-Men - lutando por um (Outro) mundo que os odeia e os teme."

"A corrida de Tini Howard e Marcus To na Excalibur foi incrível, então lançar a série seguinte é em partes emocionante e intimidante", disse Quinn. "Mas estou dando a esta série tudo o que tenho, tenho orgulho de dizer que estas são as melhores páginas que já desenhei. Outro mundo é um grande atrativo para mim. Desenhei fazendas do meio-oeste, bairros de Nova Jersey e Central Park em meus quadrinhos na Marvel, e estou animado para soltar minha imaginação desenhando algumas das pessoas e lugares mais estranhos e selvagens do Outro Mundo!"

Kights of X chega as lojas em Abril

Coveiro

comments powered by Disqus