terça-feira, 22 de março de 2022

Sebastian Stan fala sobre as dimensões da Fase 4 da Marvel Studios após o Ultimato

Sebastian Stan, que interpreta o Bucky Barnes do UCM, sentou-se com Josh Horowitz do podcast The Happy Sad Confused para falar sobre a expansiva Fase 4 da franquia da Marvel Studios. Quando perguntado se ele atualmente tem controle sobre a expansão potencialmente confusa do Universo Cinematográfico da Marvel para a Fase 4, o ator do Soldado Invernal admitiu que precisa se atualizar, revelando que está “um pouco atrasado em algumas coisas”. Apesar disso, Stan compartilhou que ele está "sempre maravilhado e admirado" com a enorme franquia de super-heróis:

"Eu certamente preciso me atualizar. Eu sei que estou um pouco atrasado em algumas coisas. Sim, mas estou sempre maravilhado e admirado com o universo massivo de todo esse tipo de coisa. eles foram capazes de construir como Kevin [Feige] imaginou. Isso abrange 10,12, 15 anos, então são muitos anos de produção e então eu estava ficando um pouco nostálgico sobre isso, mas acho que é uma coisa em evolução. Acho que você tem que se manter atualizado com isso."

Stan então apontou que o UCM está fazendo um ótimo trabalho em atualizar imediatamente os fãs, mesmo que eles tenham perdido algo:

“Mas também sinto que eles fazem um ótimo trabalho ao te informar imediatamente, mesmo que você tenha perdido algo, mas não parece que as pessoas estão perdendo. Eu sempre tenho que conversar com Tom Hiddleston porque eu sei que ele está sempre lá fora."

Quando perguntado por Horowitz se ele já fez uma cena sem saber o que estava fazendo ou sem contexto, Stan revelou que "[ele] tem que entender o que está fazendo", o que tornou seu tempo filmando Vingadores: Ultimato particularmente problemático: 

“Não, não consigo. Eu tenho que entender o que estou fazendo, e é por isso que Vingadores e Ultimato foram realmente difíceis quando estávamos filmando… porque você sabe, muitos de nós não lemos os roteiros. Eu acho que havia apenas algumas pessoas que os leram e eu fiquei tipo, 'F0#@, eu não consigo...' Quero dizer, foram os Russos e havia muitas pessoas de confiança, mas ... geralmente eu preciso saber o que está acontecendo…”

Não se sabe ainda se Sebastian Stan estará em Capitão America 4. O roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman , junto com o redator Dalan Musson, estão escrevendo o roteiro nesse momento. O diretor do filme ainda não foi anunciado.

Coveiro

comments powered by Disqus