domingo, 27 de março de 2022

Oscar Isaac fala quão diferente é Cavaleiro da Lua em relação dos demais heróis do UCM


Durante a conferência de imprensa virtual do Cavaleiro da Lua, o ator principal Oscar Isaac explicou a diferença entre ingressar no UCM como Cavaleiro da Lua e interpretar papéis em outras grandes franquias, como Guerra nas Estrelas e Duna. Isaac disse que a próxima série da Marvel Studios apresenta uma "oportunidade real de fazer algo completamente diferente" no UCM:

“Acho que havia – quando olhei para isso e conversamos – Grant e Kevin e Mohamed também – parecia que havia uma oportunidade real de fazer algo completamente diferente, particularmente no UCM e realmente focar nessa luta interna desse personagem, e usar a iconografia egípcia e o gênero de super-heróis e essa linguagem para falar sobre essa luta interna real que essa pessoa está tendo. E também para criar um personagem indelével e incomum, particularmente com Steven Grant. Também percebi que tinha colaboradores reais e incríveis e que seria uma aventura criativa."

Quando perguntado como Marc Spector e Steven Grant são diferentes dos outros Vingadores, Isaac revelou que tudo se resume à história, com ele usando o transtorno dissociativo de identidade do personagem como exemplo, dizendo que "Bem, eu acho que a história é tão ponto de vista. Isso significa que você está apenas na pele desse cara, e você está vendo as coisas acontecerem. Você está experimentando isso exatamente como ele está experimentando. Então há algo que é aterrorizante sobre isso."

Isaac continuou usando Steven Grant como exemplo. O veterano ator compartilhou que o personagem tem um senso de humor “diferente do que vimos:”

"Acho que Steven, em particular, há um senso de humor diferente do que vimos. Acho que a Marvel, em particular, fez um trabalho incrível ao combinar ação e comédia de uma maneira tão boa. E pensei com Steven, havia uma chance de fazer um tipo diferente de comédia do que vimos de alguém que não sabe que é engraçado, não sabe que está sendo engraçado.

Isaac então brincou com o que esperar de Marc Spector, com ele descrevendo o personagem como alguém que se inclina para "um pouco do estereótipo do vigilante sombrio e torturado:"

"E então encontrar o contraponto disso com Marc, de certa forma inclinando-se um pouco para o estereótipo do vigilante torturado e sombrio, mas o que o torna tão especial é que ele tem esse pequeno inglês vivendo dentro dele."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus