domingo, 20 de março de 2022

Diretora de Reservation Dogs é confirmada na série da Eco

 



Parece que os rumores que postamos anteriormente sobre a diretora de Reservation Dogs ter sido contratada pela Marvel Studios para trabalhar na série da Eco era verdade. Em meio a rumores de que Sydney Freeland estaria embarcando no projeto, a cineasta finalmente pôs luz no assunto ao compartilhar uma chamada de elenco para um programa da Disney + procurando por Nativos Americanos, Fundadores e pessoas indígenas para interpretar atores de fundo na produção.

Como a chamada de elenco lista Peachtree City Georgia como o local de filmagem do projeto, podemos vincular a chamada de elenco a Echo por causa de comentários públicos anteriores feitos por um gerente de locação da Marvel Studios em fevereiro. As datas entre Abril e Agosto também batem com o que se espera do cronograma de filmagens de Echo.



A série ganhou sinal verde depois que executivos do estúdio se apaixonaram pela estrela Alaqua Cox. Há rumores de que a série irá trabalhar ainda mais outros personagens que desembocarão da Netflix direto para o UCM oficialmente, como o Demolidor de Charles Cox e do Rei do Crime de Vicent D'Onofrio. Marion Dayre, da Better Call Saul, comandará a sala dos roteiristas, que inclui talentos tanto surdos quanto nativos americanos (o personagem de Echo é ambos). Outros escritores da equipe da série incluem Rebecca Roanhorse, Bobby Wilson, Shoshannah Stern e Josh Feldman. A série ganhou sinal verde depois que executivos do estúdio se apaixonaram pela estrela Alaqua Cox. Há rumores de que a série irá trabalhar ainda mais outros personagens que desembocarão da Netflix direto para o UCM oficialmente, como o Demolidor de Charles Cox e do Rei do Crime de Vicent D'Onofrio. Marion Dayre, da Better Call Saul, comandará a sala dos roteiristas, que inclui talentos tanto surdos quanto nativos americanos (o personagem de Echo é ambos). Outros escritores da equipe da série incluem Rebecca Roanhorse, Bobby Wilson, Shoshannah Stern e Josh Feldman.

Coveiro

comments powered by Disqus