sexta-feira, 18 de março de 2022

Nick Fury em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?

 Além da série Invasão Secreta, o ator Samuel Jackson já confirmou que seu personagem Nick Fury aparecerá em The Marvels, sequência da Capitã Marvel de Brie Larson que incluirá Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani. Contudo, em uma nova entrevista que saiu ontem, ele pode ter revelado que outro projeto teve uma cadeira com o nome dele no set, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.



Falando em um novo episódio do podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, Jackson disse: “Quando eu estava em Londres agora, estavam fazendo Homem-Formiga e Capitã Marvel 2, e eu estava me preparando para fazer [Invasão Secreta]. Então era tipo, três filmes da Marvel em um lote. Eu estava meio que correndo de um lugar para outro." disse Jackson de forma suspeita, com muitos interpretando essa citação do ator como confirmação de que ele aparecerá nos três projetos que eram rodados na mesma época. 

Contudo, a Marvel às vezes filma elementos para um projeto no set de outro, então não há garantia de que Jackson aparecerá em Homem-Formiga 3. Anteriormente, ele não apareceu em nenhum dos outros dois filmes do Homem-Formiga. Até o momento, Jackson apareceu em 11 filmes da Marvel Studios. Como os fãs podem se lembrar, seu contrato inicial com a empresa cobriu nove aparições, uma prática que Kevin Feige admite que não é mais seu padrão. Jackson também refletiu sobre esse aspecto de sua carreira na Marvel Studios.

"Bem, você sabe, é meio estranho quando alguém te diz que vai te dar um contrato de nove filmes", disse Jackson. "Sabe, você diz 'Quanto tempo eu vou ficar vivo para fazer nove fotos?' Porque costumava demorar um pouco para fazer um filme. Ainda meio que demora, mas as pessoas fazem dois ou três deles ao mesmo tempo. No Universo Marvel... é uma loucura."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Johsua Collins, Bill Murray e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus