quinta-feira, 24 de março de 2022

Diretor fala sobre a possibilidade de mais Cavaleiro da Lua após o seriado

 Este mês será a estreia de Cavaleiro da Lua, a mais nova e talvez mais estranha série de TV do Universo Cinematográfico Marvel até hoje. Além disso, Cavaleiro da Lua também é a primeira série do UCM a não seguir um personagem de franquia estabelecido, apresentando um canto da franquia completamente desconectado de tudo o que vimos até agora. O Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac não parece ter nenhuma conexão forte com mais ninguém no UCM, mas isso pode mudar após a série, e o personagem pode ser configurado para um longo mandato na tela.

Enquanto falava com a SFX Magazine sobre a nova série Disney+, o diretor de Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, falou sobre o novo personagem de Oscar Isaac na Marvel. Ele acredita que Isaac e seu herói arrepiante podem fazer parte do MCU por uma década ou mais.

"Posso dizer com certeza, posso vê-lo nos próximos 10 anos, não apenas no próximo filme", ​​disse Diab. "Ele é um personagem muito interessante. Ele é provavelmente o personagem mais interessante para qualquer ator interpretar. Oscar está fazendo um ótimo trabalho. As pessoas já gostam dele mesmo no trailer. Eu acho que o seriado vai ressoar com as pessoas, então eu o vejo ficando por muito tempo."

“Eu sonho e desejo um filme [do Cavaleiro da Lua]”, disse Diab à SFX. “Mas com a Marvel, do jeito que eles interpretam, não é como se você se graduasse em um filme. Você pode ir a um filme e ir a um programa de TV e voltar. É como um mundo louco. Mesmo com os programas de sucesso, como WandaVision, eles não estão fazendo a segunda temporada. Ela pulou pra um filme, talvez ela volte ou não. Não sei. E isso é emocionante.”

Já o ator Ethan Hawke comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada em uma entrevista recente ao IGN. Quando perguntado especificamente se ele e Isaac estariam dispostos a retornar aos seus personagens no futuro, ou se eles tratassem o Cavaleiro da Lua como uma série fechada única, Hawke disse:

"A boa notícia é que possivelmente é ambos. Vive e respira por seus próprios méritos, funciona como uma série limitada - e se as pessoas estiverem engajadas e empolgadas com isso, pode ser a história de origem de uma coisa maior."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay é Layla. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu.

A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus