quarta-feira, 23 de março de 2022

Benedict Cumberbatch fala sobre as variantes do Doutor Estranho em "Multiverso da Loucura"


Voltando a mais um trecho da entrevista que deu a Empire Magazine (via Great Magazines),o ator Benedict Cumberbatch falou sobre interpretar pelo menos três Variantes de si mesmo na sequência, que ele acredita ter “ideias muito ousadas” e que haverá “conclusões muito inesperadas” para o público:

“Existem algumas ideias muito ousadas e alguns testes extraordinários de Strange e encontros. Há algumas conclusões muito inesperadas. É fascinante explorar o que aconteceria se houvesse uma realidade alternativa que você pudesse visitar e toda a bagunça que poderia acontecer.”

Quanto a Strange finalmente ter todas as suas ações alcançando-o, desde sua intromissão com o tempo até quase quebrar o multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Cumberbatch diz que na sequência o feiticeiro terá que lidar com contas a pagar e descobertas sobre si mesmo:

“Há muita cobrança. E muito autoconhecimento. Strange é quase um estranho para si mesmo antes que este filme se desenrole e revele o que, essencialmente, está em sua natureza, que ele tem que enfrentar ou resistir ou cair ou se tornar.”

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus