terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Roteiristas comentam sobre o Demolidor e presença de outros vilões em Homem-Aranha: Sem volta para Casa

 Sucesso de bilheteria imbatível a semanas, Homem-Aranha: Sem volta para Casa é o filme que trouxe muitas surpresas pros fãs e abre algumas possibilidade. E é óbvio que muita coisa também acabou do lado de fora do roteiro final. Afinal, a presença tão festejada do Demolidor não poderia ter mais uma cena? E os outros vilões da primeira trilogia do Homem-Aranha e dos dois Espetaculares Homens-Aranhas foram considerados?


Ao serem entrevistados pelo Q&A Podcast com Jeff Goldsmith, os escritores Chris McKenna e Erik Sommers revelaram que havia "absolutamente" uma conversa sobre o ator Cox retornar para mais do que apenas uma cena, mas foi decidido que já havia o suficiente acontecendo na final. agir. "Esse foi o desafio com este filme: trazer todos esses outros personagens", disse Sommers. “Nós amamos esses personagens, e você adoraria vê-los fazendo todo tipo de coisa, mas a questão é: para que há espaço? algumas combinações diferentes, mas temos que, em última análise, servir a história de nosso Peter Parker e nosso Homem-Aranha, não importa o quão tentador seja."

Chris McKenna e Erik Sommers confirmaram também que consideraram pelo menos mais dois bandidos para a batalha final desta trilogia. “Sim, houve [falando sobre o retorno de Mistério ou Rhino]”, confirmou McKenna. "Sim, definitivamente houve uma conversa, tipo, 'Quem é o Sexteto Sinistro aqui?'"

“Se você quer seis, você sempre pode dizer que Venom foi o sexto [membro] se você quiser. aquela conversa de 'Devemos fazer oficialmente o Sexteto?' Eu acho que o que é tão divertido em trabalhar fora do cânone [dos quadrinhos] é que você pode reinventar, e nós sabemos que as pessoas conhecem o cânone, mas talvez nem tudo esteja alinhado... ?" disse Sommers. "Quem eram algumas dessas formas no céu que estão aparecendo?" McKenna provocou.


Por sua vez, os escritores desconsideraram os rumores de que poderia ter a volta do Homem de Ferro em algum momento. "Eu acho honestamente que isso é um "nem-comece" nos corredores da Marvel, pelo menos em nossa experiência. Eles simplesmente não gostam de evocar constantemente [Homem de Ferro]", disse McKenna quando perguntado se a equipe criativa considerou trazer de volta Tony Stark de Downey. “Quero dizer, obviamente, Tony lançou uma sombra tão grande mesmo depois de Ultimato – com o qual lidamos em Longe de Casa – mas acho que todos sentiram que não podemos continuar indo sempre para o Tony.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus