terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Fase 2 da Saga do Infinito da Marvel Studios é retratada em capas variantes dos quadrinhos de Março

 Em março, a Marvel Comics continuará a destacar o Universo Cinematográfico da Marvel com belas capas variantes de alguns dos principais artistas da indústria! Após a coletânea de variantes da Fase 1 da Saga do Infinito de novembro, vêm seis novas capas em homenagem à Fase 2 do UCM. Adornando as próximas edições de suas séries de quadrinhos favoritas, as capas retratarão os personagens e momentos de filmes como Homem de Ferro 3, Capitão América: O Soldado Invernal, Homem-Formiga, Guardiões da Galáxia, dentre outros.








Alexander Lozano mostra o arsenal épico de armaduras de Tony Stark como visto em Homem de Ferro 3 da Marvel Studios, Ryan Stegman oferece uma ilustração eletrizante da batalha de Thor com Malekith de Thor: O Mundo Sombrio da Marvel Studios, Declan Shalvey captura a energia explosiva da Marvel Studios Capitão América: O Soldado Invernal, Skan revisita o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia da Marvel Studios, Valerio Schiti retrata o confronto épico entre os Vingadores e Ultron de Vingadores: Era de Ultron da Marvel Studios, e David Nakayama dá um show com o confronto em pequena escala entre o Homem-Formiga e o Jaqueta Amarela do Homem-Formiga!

As capas estarão presentes nas edições Captain Carter #1, Thor#23, Avengers #54, Captain America/Iron Man #5, Avengers Forever #4 e Iron man #18. Todas saindo no mês de Março.

 Coveiro

comments powered by Disqus