terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Confira duas novas promoartes divulgadas da série do Cavaleiro da Lua

 A próxima série da Marvel Studios que vem aí já tem data certa para estrear. É o Cavaleiro da Lua. Com um trailer já lançado em Janeiro que vem batendo recordes de visualização, essa pode ser mais uma série da Disney+ de sucessso. E o que mais chama atenção é um certo clima sobrenatural assustador até então incomum nos projetos da Marvel Studios. Duas novas promoartes que apareceram agora no começo dessa semana mostram que visualmente a série quer explorar muito o lado místico do personagem.


Enquanto o Cavaleiro da Lua é amplamente visto como um dos heróis de rua da Marvel, a mitologia do Egito Antigo pode desempenhar um papel ainda maior em sua estreia no MCU. Essas duas peças de arte promocional apenas reforçam essa ideia com hieróglifos e símbolos que destacam fortemente a história de origem mítica do herói. Sabemos também que parte da série é dirigida por Mohamed Diab, um egípcio nativo que certamente injetará sua herança na história que o Cavaleiro da Lua contará.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus