terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Produtores de "Através do Aranhaverso" empolgados com os desafios visuais da animação


Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) chega esse ano aos cinemas e neste novo filme os fãs deixarão o universo de Miles Morale's e viajarão para várias realidades diferentes, cada uma com seu próprio estilo de animação único. Para todos os efeitos, Across the Spider-Verse" já é considerado um desafio maior do que seu antecessor. E os produtores Phil Lord e Chris Miller querem que vocês se preparem para isso.

Enquanto conversavam com Collider sobre sua nova série, The Afterparty, Phil Lord e Chris Miller se abriram um pouco sobre a sequência. Phil Lord começou dizendo que "Bem, eu diria que, como Chris apontou, nós só gostamos de fazer coisas que são difíceis. Então nós tornamos isso muito difícil para nós mesmos. E tornamos muito difícil para Miles também".

“É, como Phil disse, uma sequência muito ambiciosa, porque não queríamos fazer a mesma coisa novamente”, disse Miller. "Então, a ideia de que iríamos para dimensões diferentes realmente abriu uma oportunidade artisticamente, de ter cada mundo com seu próprio estilo de arte e ser capaz de pressionar o pessoal da Imageworks a desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão se parecesse com isso - ser desenhado pela mão de um artista diferente. E ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego. É a razão pela qual continuamos fazendo isso porque é muito difícil acertar" disse Miller.

“Mas a oportunidade é levar a animação em direções que ainda não foram”, acrescentou Lord. "Isso é o que estamos sempre tentando fazer. Isso é o que Chris tentou fazer com Afterparty. É o que tentamos fazer com Mitchells vs. the Machines. É um problema se essa é a sua marca, porque significa que você não pode simplesmente ir tipo, 'Oh, eu faço essas pinturas com pontos e linhas. Eu vou fazer um monte delas até o final da minha carreira.' Para nós, infelizmente, temos que continuar mudando."

Até agora, estão confirmados Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld e Oscar Isaac, dentre outras vozes. A previsão de lançamento é para 7 de outubro de 2022 e a segunda parte sairá em 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus