sexta-feira, 15 de março de 2024

Nicolas Cage confirma conversas para a série do Homem-Aranha Noir da Sony e Amazon

 Nicolas Cage está em negociações para dar outro mergulho no Aranhaverso. O vencedor do Oscar  que dublou uma versão Pulp de Peter Parker no filme animado Homem-Aranha: No Aranhaverso de 2018, confirmou que houve "conversas" sobre reprisar o papel na série live-action da Sony e da Amazon, Homem-Aranha Noir. O projeto - que foi relatado pela primeira vez em fevereiro - vem do escritor e produtor executivo Oren Uziel (Mortal Kombat de 2021) e dos produtores do Aranhaverso Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, e segue o preto e branco e moralmente ambíguo Homem-Aranha Noir do ano de 1933.

“Posso dizer que estamos conversando. Não é segredo que adoro o personagem”, disse Cage ao Collider.

Cage descreveu o escalador de parede noir como uma "espécie de mistura", inspirado em atores da Era de Ouro como Edward G. Robinson (Key Largo), James Cagney (O Inimigo Público) e Humphrey Bogart (O Falcão Maltês).

“Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro – ou seja, Robinson, Cagney, Bogart – com um personagem que é, eu acho, amplamente considerado [como] a obra-prima de Stan Lee”, disse Cage. "Eu vejo isso como uma espécie de incursão em uma mistura de arte pop de, uma espécie de Lichtenstein [junguiano], mistura de Bogart e Cagney, mas nada está definitivo ainda. É apenas conversa."

A Variety, que relatou a notícia pela primeira vez, descreveu a série live-action do Homem-Aranha Noir da seguinte forma:

“A série sem título seguirá um super-herói mais velho e grisalho na cidade de Nova York dos anos 1930. Um indivíduo com conhecimento do projeto diz que o show irá será ambientado em seu próprio universo e o personagem principal não será Peter Parker."

Fora isso, tudo é especulação. Estamos ainda nos estágio primordiais da série e dado os recentes revezes da Sony nos cinemas ultimamente, eu diria que o estúdio passará a ficar bem cauteloso com o que irá de fato investir daqui pra frente.

Coveiro

comments powered by Disqus