quarta-feira, 27 de março de 2024

Hugh Jackman estaria provocando alguma participação de Channing Tatum em Deadpool & Wolverine

No início de 2010, parecia que Channing Tatum era uma opção para interpretar Gambit, membro dos X-Men, em seu próprio filme. Originalmente previsto para ser lançado em 2016, o projeto foi atingido por contínuos problemas criativos e atrasos antes da fusão Disney/Fox selar seu destino quando o spin-off, junto com vários outros projetos, foi descartado. Desde então, Tatum compartilhou sua decepção por não ter tido a chance de interpretar o mutante favorito dos fãs na tela, mas será que ele teria essa chance em Deadpool e Wolverine?

Rumores de que ele finalmente conseguiria se vestir como Gambit começaram a circular no verão passado, mais tarde foi dito que veríamos Tatum num traje fiel aos quadrinhos, juntamente com outras participaçoes especiais. Agora, parece que ele e Hugh Jackman decidiram provocar publicamente essa suposta aparição do cajun no filme.

'Hugh Jackman postou recentemente uma foto de treino no Instagram que levou Tatum a responder: “Letttsss gooo daddy!!!!” Por si só, isso parece bastante inocente, mas desde então Jackman compartilhou o comentário no Instagram com uma resposta no que poderia ser um texto roxo muito revelador.

Todos os sinais apontam para a estrela de The Lost City e 21 Jump Street se tornando Gambit no UCM e estamos esperançosos de que o suposto trailer que sairá em maio inclua algumas das variantes de Deadpool e Wolverine, além de outras pontas de convidados. Não está claro quão significativo será o papel dessas participações especiais no filme, mas seria legal vê-lo lado de outros rumores como James Marsden, Famke Janssen e Halle Berry.

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro e Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox. Espera-se que Emma Corrin interprete Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com  James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus