segunda-feira, 25 de março de 2024

James Gunn relembra conversa que teve com Kevin Feige sobre o que era o Guardiões da Galáxia vol. 3

 


O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 James Gunn acabou de compartilhar parte de uma conversa engraçada que teve com Kevin Feige. No Threads, um fã postou uma  captura de tela do jogo Jeopardy! onde aparece a famosa declaração de Rocket Raccoon no filme. Isso fez com que Gunn se lembrasse de quando ele e Feige conversaram sobre como era louco centralizar um filme inteiro em um personagem dublado por Bradley Cooper.

Ele sabia que Guardiões da Galáxia Vol. 3 e toda a trilogia realmente formam a história de origem de Rocket e mostram o quão longe o gênero de super-heróis avançou nos últimos 10 anos ou mais. Ainda assim, até Gunn e Feige ficaram chocados com toda a ideia.

"Oh meu Deus", exclamou Gunn. “Eu disse a Kevin Feige antes do lançamento do Vol 3 – Você acredita que gastamos todo esse tempo, esforço, sangue e lágrimas e centenas de milhões de dólares criando uma trilogia épica que é essencialmente a origem de como um personagem surgiu e ficou conhecido como 'Rocket Raccoon'?"

“Mas, dentro disso: 'Rocket' é a parte de nós mesmos que criamos – nossos sonhos, trabalho e ações”, ele refletiu. "'Raccoon' (Guaxinim, em inglês) é o que somos e não podemos mudar. Somos todos uma combinação dessas duas coisas. O segredo é encontrar o equilíbrio e saber o que é o quê!"

Enquanto os fãs celebram Guardiões da Galáxia Vol. 3 desde o momento em que foi lançado, o filme também quebrou recordes de efeitos mais práticos em um filme. Agoram toda a equipe de efeitos visuais formou uma parceria de sucesso com James Gunn que os levou a trabalhar com ele em Superman: Legacy.

Coveiro

comments powered by Disqus