segunda-feira, 18 de março de 2024

Ator Aaron Pierre não estará mais em Blade após as mudanças do roteiro original

 A revelação do vencedor de dois Oscars, Mahershala Ali, como Blade pela Marvel Studios parecia mais um golpe certeiro para Kevin Feige e companhia. em 2019. Mas o filme até agora não conseguiu sair da pré-produção e achar um roteiro certo. Com isso, muitas mudanças feitas desde então levaram a também mudar um pouco do que seria a inclusão de parte do elenco inicialmente contactado. A última notícia que surge do conturbado reboot da franquia que ajudou a inaugurar a era dos filmes de super-heróis (ao lado do Homem-Aranha de Tobey Maguire e dos X-Men de Hugh Jackman) é que A revelação do vencedor de dois Oscars, Mahershala Ali, como Blade pela Marvel Studios parecia mais um golpe certeiro para Kevin Feige e companhia. em 2019. Mas o filme até agora não conseguiu sair da pré-produção e achar um roteiro certo. Com isso, muitas mudanças feitas desde então levaram a também mudar um pouco do que seria a inclusão de parte do elenco inicialmente contactado.

A última notícia que surge do conturbado reboot da franquia que ajudou a inaugurar a era dos filmes de super-heróis (ao lado do Homem-Aranha de Tobey Maguire e dos X-Men de Hugh Jackman) é que Aaron Pierre (Krypton, Foe) não irá mais co-estrelar ao lado de Ali o filme.

Em entrevista à Variety, Pierre afirmou: "No início, houve conversas. À medida que o projeto evoluiu, não faço mais parte disso... não estarei atrelado. Mas há uma série de coisas que me deixam tremendamente entusiasmado. Rebel Ridge com Jeremy Saulnier e o prequel de O Rei Leão com Barry Jenkins. Todas as coisas que serão lançadas este ano e que eu e a equipe estamos profundamente entusiasmados e mal podemos esperar para compartilhar com o mundo - e fazer com que as pessoas se envolvam e experimentem da maneira que acharem adequada."

Pierre se juntou ao elenco pela primeira vez em 2022 em um papel misterioso que foi descrito como um “papel altamente cobiçado” entre os atores emergentes de Hollywood.

No entanto, não demorou muito depois da escalação de Pierre, surgiram detalhes de que Ali não estava feliz com o roteiro e que Blade. Desde esses relatos, o diretor Bassam Tariq (Mogul Mowgli) e a roteirista Stacy Osei-Kuffour (Watchmen, PEN15) foram substituídos por Yann Demange (White Boy Rick) e Michael Green (Blade Runner 2049, American Gods), respectivamente.

Coveiro 

comments powered by Disqus